quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Trabalho de Historia/Ciências - Parte I

Estava na aula entediante de historia . Ai a Tia vendo nós quase dormindo propôs um trabalho que parecia mais de Ciências (Parecia não era de ciências) . Ela sabia que a nossa turma gostava de ciências . Então a Dona Vilma entendiou mais a gente por que ela ia escolher as duplas do trabalho . E sempre que ela escolhia . Escolhia mal . E dessa vez não foi diferente . Ela escolheu justamente Eu , a Patricia e o menino mais nojento da sala : O Henrique . O trabalho era do corpo humano . E a Marina foi la e falou :

- Mas Dona Vilma o que tem a ver corpo humano com historia ?


- Marina minha princesinha (com o jeito nojentinho dela) Quando as caravelas vinham para o Brasil as pessoas que estavam dentro tiveram varias doenças . E por isso o trabalho é sobre as doenças do corpo humano .


- Mas Dona Vilma esse trabalho o Senhor Daniel(professor de ciências) já passou pra gente a um tempo atras. - O Guilherme reclamou


- Mas agora vai ser diferente . Ela foi e escreveu no quadro :




Em baixo eu consegui ver um bilhete depois que soube do tal chato trabalho . Eu não entendi muito bem . Mas pedi pro Felipe (consegue ver tudo) pra me mandar um bilhete falando o que tava escrito .

Passar 3 patalhos trabalhos por 2 semanas o olecar e colocar proxo prazo de 3 dias para cada trabalho




O que tínhamos 3 dias pra fazer esse trabalho sem contar que ainda tinha mais dois ?? E por semana???

Renata , depois a Esther arrancaram o papel da minha mão e assim foi passando pra sala inteira .

Então caiu nas mãos da professora e ela acusou o Felipe de ter escrito.

E a querida PP tirou  : Meningite

Ta bom agora eu tinha que ir na casa ou da Patricia ou do Henrique e provavelmente seria na casa do Henrique  pq a PP não ia deixar o Henrique entrar na casa dela nem eu . Então boa sorte Roberta !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário