quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sobre Mim e pessoas ao meu redor

Eu me chamo : Roberta Teresa . Moro em Londrina , Paraná . Tenho uma melhor amiga que chama Marina . a GENTE TEM APELIDOS LÁ NA SALA ! O meu é Lesse D'Mcau (meninos chatos me chamam de Resto Estomacal ) . A da minha Best é Labeca . E tem vários outros como Gota , Troço , ESPRSE ........................................................................ A ESPRSE . Eu odeio ela d+++++++ . Ela tenta pegar a Labeca de mim .(Não chamo minha best de Labeca o tempo todo ) Não sei como ela consegui se enfiar no meio de nós duas e acha que nós somos BFF'S dela . Como sempre tem um pesadelo . Ela se chama Patricia . A maioria das pessoas  chama ela de PP (Patricia Patricinha) . Eu e a Marina não chamamos ela assim se não ela ia perguntar o que é isso (Foi a Labeca que inventou) . Bom vou fazer um post com apelidos dela e da Marina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário