quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apelidos - PP - Patricia Patricinha

ESPRSE - Estraga Prazer (esqueci o resto tenho que perguntar pra Marina)

Quando usa ? - Chamamos ela assim em bilhetinhos e quando não estamos perto dela .
Ela sabe ? - Não vira essa boca pra lá . Na verdade um pouco . Do significado real não . Ela acha que é uma cidade na Itália 
Quem criou ? - Marina 
É muito usado ? - Não muito , mais é usado .
Quem usa ? - Meninos da minha sala (não sabem o que significa) Eu e a Marina (Sabemos)




PP - Patricia Patricinha

Quando usa ? - Pra chamar ela as vezes 
Ela Sabe ? - O que significa não .
Quem criou ? - Eu e Serginho 
É muito usado? - Sim 
Quem usa ? - Meninos da sala


Pão de Queijo  - Estávamos em uma lanchonete e a Patricia pediu pão de queijo . O pão tava quente ai a burra deu um grito e deixou cair ai ela ficou toda queimada na região pubiana .

Quando usa ? - Quando estamos com raiva ou tentando rir 
Ela sabe ? - Sabe e fica nervosinha 
Quem Criou ? Eu e a Renata
É muito usado ? Não se usa muitas poucas vezes .
Quem usa ? - As minhas amigas 




Deve ter outros só que vou almoçar ...... T++++++ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário